Jessy...

Jessy...
...Nunca desista de seus sonhos...quando pensar em desistir lembre - se da luta que vooç teve para começar e não desistã...Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Do seu lado eu quero estar, desfrutar de todo amor, correr ao seus braços e te beijar sem nenhum temor, com você eu vou ficar, te fazer feliz e navegar só no seu mar... É do seu lado eu quero ficar, se o destino nos uniu, foi porque ele quis .. Fazer sorrir é fácil, e eu quero te fazer feliz...Agora que você não sai do meu pensamento, eu penso em nós dois, em todos os momentos, eu só quero você como meu namorado, companheiro e amante, um beijo seu vale mais que um diamante...Sem medo de gastação eu falo o que eu sinto, eu me perco por você, como num labirinto e agora que você entrou na minha vida, não quero nem saber de achar a saída. Porque longe de você eu fico perdida ... só você me entende, eu te entendo muito bem, agora eu vejo porque que a gente se dá tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário